Secretaria de Segurança e Proteção Social de Bayeux vai à cidade de Cabedelo para tratar de parcerias

Na manhã desta quinta-feira (04), o Secretário de Segurança e Proteção Social de Bayeux, Thalles Trajano, foi até a cidade de Cabedelo para tratar de parceiras com a cidade portuária. O Secretário foi recebido pela Secretária de Administração de Cabedelo, Josenilda Batista.

As cidades de Bayeux e Cabedelo tem um elo em comum, ambas estão localizadas na região metropolitana. A reunião teve por finalidade estreitar os laços entre as cidades e firmar parcerias entre a Secretaria de Segurança de Bayeux e as Secretarias de Administração e Guarda Metropolitana de Cabedelo.

Para o Secretário de Segurança e Proteção Social de Bayeux, Thalles Trajano, o encontro além de firmar parceria teve a troca de experiências entre as secretarias. “Tratamos de parcerias entre os municípios e acima de tudo tive a honra de conhecer um novo modelo de gestão, agradecemos a Secretária de Administração, Josenilda Batista e ao Comandante da Guarda Metropolitana de Cabedelo, o GCM Magalhães e ao seu Subcomandante Jaime pela oportunidade”, firmou o Secretário, Thalles Trajano.

Estiveram presentes no encontro o Secretário de Segurança Thalles Trajano, o Comandante da Guarda Civil Municipal de Bayeux, GCM Wesley Franklin, bem como o Presidente da Associação Estadual dos Guardas Civis municipal da Paraíba.