“É com grande alegria que reabrimos o Estádio Lourival Caetano com estrutura revitalizada” afirma prefeito Berg Lima em reabertura do campo

Atendendo os desportistas e a população em geral da cidade, a Prefeitura de Bayeux, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, promoveu, no último sábado (30), a Reabertura do Estádio Lourival Caetano, no bairro da Imaculada. O evento foi marcado com a Copa de Campeões de Bairros 2019.

O evento foi um sucesso. Cerca de 500 pessoas estiveram presentes na reabertura, incluindo o prefeito Berg Lima, vereadores, secretários municipais, coordenadores, servidores da cidade e grande parte da população de Bayeux.

“Sabemos da importância desse estádio para toda a população de Bayeux e, é com grande alegria que entregamos o Estádio com estrutura totalmente revitalizada e modernizada para assim, o nosso povo voltar a utilizar o Lourival Caetano”, disse o prefeito Berg Lima.

Na oportunidade, foi feita uma homenagem, com entrega de certificados “Amigo do esporte” a vários cronistas esportivos que atuam na grande João Pessoa, valorizando a classe que divulga o segmento, seja no rádio ou nos outros veículos de comunicação.

De acordo com o secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Ailton Júnior, a reabertura do Lourival é uma conquista ímpar da gestão.

“O nosso maior objetivo é contribuir e incentivar a prática do esporte na nossa cidade e, a reabertura do Estádio é um sonho dos esportistas da cidade”, disse o secretário. “Agradecemos ao prefeito por atender o pedido da população que só ganha e, este é um benefício bastante relevante para o esporte e evolução do nosso município”, finalizou.

Por fim, o prefeito Berg Lima com alguns vereadores e a equipe de esporte do município presentes na localidade, fizeram oficialmente a Reabertura do Estádio Lourival Caetano com a apresentação da placa inaugural.