Secretário de Segurança e Proteção Social de Bayeux e Comandante da Guarda Civil Municipal estiveram no Comando Geral da Polícia Militar para Integração de Forças de Segurança Publica

Na manhã desta quarta feira(8), o Secretário de Segurança e Proteção Social de Bayeux, Thalles Trajano, juntamente com o Comandante da Guarda Civil Municipal Wesley Franklin estiveram no Comando Geral da Polícia Militar e foram recebidos pelo alto Comando da Polícia Militar.

Na pauta, estava a integração das Forças de Segurança Pública, qualificação profissional e ações conjuntas entre a Polícia Militar e Guarda Civil Municipal.

O Secretário de Segurança e Proteção Social de Bayeux, Thalles Trajano frisou a importância da reunião e disse “esse encontro é o pontapé inicial para que a integração entre Guarda Civil Municipal e Polícia Militar seja cada vez mais fortalecida, em Bayeux já temos essa integração entre Polícia e Guarda Municipal.”

O Comandante da Guarda Civil Municipal de Bayeux, Wesley Franklin disse que “Segurança pública requer integração das suas forças de segurança, e que a união busca levar a sensação de segurança tão esperada pela sociedade.”

Estiveram presentes na reunião, o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Sergio Fonseca, o Coronel Ronildo, Coronel Sena, e o Coronel Souza Neto, bem como os Comandantes das Guardas Municipais de João Pessoa, Cabedelo, Conde e Pitimbu.