Matrículas das creches municipais ainda estão abertas com retorno de atividades segunda-feira (13)

A Prefeitura Municipal de Bayeux através da Secretaria de Educação, ainda está recebendo matrículas para o ano letivo das creches municipais. Para realizar as matrículas os pais ou responsáveis devem portar dos seguintes documentos:

– Cópia da Certidão do Nascimento
– Cópia do Cartão de vacina atualizado
– Cópia do Cartão (Bolsa família)
– 2 Fotos 3×4
– Cópia de RG e CPF do responsável.
– Cópia do comprovante de residência
– Cópia do carão do sus

A gestão municipal tem tido como prioridade garantir educação e melhor qualidade para as crianças de Bayeux. Visando conforto, segurança e educação, Bayeux possui dez (10) unidades de creches municipais, que estão totalmente preparadas para receber as crianças matriculadas.

“Estamos abrangendo o tempo de matrículas para que nenhuma criança fique fora da educação escolar. Sabemos a importância da creche no desenvolvimento dos pequenos.” Destacou o Secretario de Educação, Jerônimo Figueiredo

O retorno das aulas acontece na Segunda-feira(13) em todas as creches, o horário da entrada da criança às 7h da manhã e saída às 17h da tarde.