Dignidade Menstrual: Programa vai beneficiar mulheres no município de Bayeux

Na tarde desta segunda-feira (13), a Prefeitura Municipal de Bayeux, por meio da Secretaria da Mulher, em conjunto com a Secretaria de Trabalho e Ação Social, e parceria do Governo do Estado da Paraíba, recebeu o Programa Estadual Dignidade Menstrual do Estado da Paraíba (Lei N° 12.048, de 14 de setembro de 2021), que distribuiu absorventes para as mulheres que são referenciadas nos CRAS dos bairros Mário Andreazza e Jardim Aeroporto, e possui perfil para o recebimento do item.

De acordo com a Secretaria das Mulheres de Bayeux, esta adesão ao Programa visa ampliar e garantir o acesso aos direitos sexuais e reprodutivos das mulheres por meio das atividades contínuas deste Programa no Município de Bayeux.

Ação em parceria com a SEMDH (Secretaria de Estado da
Mulher e da Diversidade Humana)

*Entrega de absorvente*

Data: 13 e 14 de Fevereiro de 2023
13 de fevereiro:

• Local: Cras Mário Andreazza
Horário: 09h as 12h
• Local: Cras Jardim Aeroporto
D Horário: 09h as 12h

14 de fevereiro:

• Local: Cras Imaculada
Horário: 9h as 12h
Local: Cras Sesi
D Horário: 9h as 12h
Pré requisitos:
V A partir de 11 anos;
Ser beneficiaria de algum programa do governo deverá estar inscrito no CadUnico.

Documentação necessária:
RG e o NIS.