Prefeitura de Bayeux decreto luto oficial de 3 dias pelo falecimento de servidora pública e cancela inauguração de PSF

A Prefeitura Municipal de Bayeux decretou luto oficial de três dias em virtude da morte da diretora da divisão de tesouraria, Yanca Carolina da Cruz Amaro, ocorrida na manhã deste domingo (21), no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

A medida é uma forma de prestar solidariedade aos familiares e amigos, bem como de reconhecer a importância do trabalho desempenhado pela servidora ao longo de quase uma década de serviços prestados ao município.

O decreto destaca os inestimáveis trabalhos dedicados à população bayeuxense no decorrer de sua vida, como cidadã, servidora pública lotada na Secretaria da Fazenda e alto grau de amizade que constituiu em vida com pessoas dos mais diversos segmentos da sociedade.

A prefeita Luciene Gomes lamenta profundamente o falecimento de Yanca Carolina, se solidariza com a família e os amigos e cita a consternação que toma conta dos amigos e da população bayeuxense pelo exemplo de mãe, esposa e servidora pública que Luana, como carinhosamente era chamada, sempre desempenhou sua função com dedicação e esmero.

No período em que o decreto estiver em vigor, as bandeiras deverão ser asteadas a meio mastro, como homenagem póstuma à servidora pública por ter honrado sua função com dedicação.

A inauguração do PSF integrado do Jardim Aeroporto prevista para esta segunda-feira (22) foi cancelada e programado para próxima sexta-feira (26).