Prefeitura de Bayeux entrega reforma e ampliação da Escola Municipal Maria do Carmo, no Mário Andreazza

A Prefeitura de Bayeux celebrou, nesta quinta-feira (11), um marco na educação municipal com a entrega da reforma e ampliação da Escola Municipal Maria do Carmo, localizada no bairro Mário Andreazza. A escola, que é a maior da rede municipal, atendendo aproximadamente 1500 alunos, agora conta com uma estrutura totalmente renovada, salas climatizadas, um moderno Ginásio Poliesportivo e uma sala Google, proporcionando um ambiente mais propício ao aprendizado e ao desenvolvimento dos estudantes.

A prefeita Luciene Gomes destacou a importância da entrega dessa obra para a comunidade escolar de Bayeux.

“Estamos muito felizes em entregar essa reforma e ampliação, que representa o nosso compromisso com a qualidade da educação em nosso município. Essa nova estrutura vai beneficiar não só os alunos, mas toda a comunidade do Mário Andreazza”, afirmou a prefeita.

O secretário de Educação de Bayeux, Jerônimo Figueiredo, ressaltou os esforços da gestão municipal em garantir espaços adequados para o aprendizado dos estudantes.

“Investir na infraestrutura das escolas é fundamental para oferecer uma educação de qualidade. Com essa reforma, estamos proporcionando um ambiente mais confortável e estimulante para o desenvolvimento acadêmico e pessoal dos nossos alunos”, destacou o secretário.

A gestora da Escola Municipal Maria do Carmo, Gildenora Clementino, expressou sua gratidão pela realização dessa obra tão aguardada.

“É uma alegria imensa ver a nossa escola completamente renovada. Essa reforma vai impactar positivamente na vida de todos os nossos alunos, professores e funcionários. Estamos muito felizes com essa conquista”, disse Gildenora.

A entrega da reforma e ampliação da Escola Municipal Maria do Carmo representa mais um passo importante na valorização da educação em Bayeux, demonstrando o comprometimento da gestão municipal em proporcionar um ensino de qualidade para todos os alunos da cidade.