CRAS do Mário Andreazza promove oficinas de futebol e Jiu-Jitsu; saiba como se inscrever

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Mário Andreazza está oferecendo oficinas de futebol e Jiu-Jitsu para a comunidade. As atividades visam promover a prática esportiva e proporcionar momentos de integração e aprendizado para crianças e adolescentes da região.

As oficinas de Jiu-Jitsu acontecem nas segundas e terças-feiras, das 8h30 às 10h30, e nas quartas e quintas-feiras, das 13h30 às 15h30. Já as oficinas de futebol são realizadas nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h30 às 10h30, e nas quintas-feiras, das 13h30 às 15h30.

Para se inscrever nas oficinas, os responsáveis pelas crianças devem apresentar RG, comprovante de residência, NIS (Número de Identificação Social) e declaração de matrícula da escola. Além disso, é necessário levar o RG ou registro da criança.

A prefeita Luciene Gomes destacou a importância dessas iniciativas para o desenvolvimento e bem-estar da comunidade.

“As oficinas de futebol e Jiu-Jitsu proporcionam não apenas a prática esportiva, mas também promovem valores como disciplina, respeito e trabalho em equipe. Estamos empenhados em oferecer oportunidades como essas para os jovens de Bayeux”, afirmou a prefeita.

As oficinas são uma iniciativa da Prefeitura de Bayeux em parceria com o CRAS do Mário Andreazza, buscando promover o acesso ao esporte e ao lazer para a população.