Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude promoveu a Abertura da Copa Quarentão da Liga de Futsal

A Prefeitura de Bayeux, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, realizou a abertura oficial da Copa Quarentão da Liga de Futsal, nesta sexta-feira (16). O evento tem o intuito de promover o esporte e a integração entre os atletas da cidade.

Os primeiros jogos aconteceram no ginásio de Tambay, onde se enfrentaram o Real Madrid e os Veteranos de João Pessoa, seguido pelo duelo entre Atlético e ADCBF.

“Que esta Copa seja mais uma oportunidade para fortalecer os laços comunitários e incentivar a prática esportiva entre os bayeuxenses. Sigo promovendo mais esporte e incentivando cada cidadao e cidadã”, afirmou a prefeita Luciene Gomes.

De acordo com o secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, Von Coutinho, desde que assumiu a pasta busca sempre inovar nos eventos esportistas para incentivar a prática de esporte.

“Os Jogos serão realizados sempre, nas Sextas e aos Sábados, nos Ginásios de Esportes do Conjunto Tambay e do Mário Andreazza”, concluiu o secretário.

A gestão municipal está comprometida em apoiar o esporte amador, pois acreditamos no poder transformador do esporte na vida dos bayeuxenses.