De esporte a arte: CRAS do Mário Andreazza oferece atividades para toda comunidade

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Mário Andreazza oferece uma variedade de atividades para todas as idades e gostos. Desde esporte a arte, o CRAS se tornou um centro de aprendizado e interação social.

As atividades incluem aulas de futebol, zumba, ginástica localizada, jiu-jitsu e teatro.

A prefeita de Bayeux, Luciene Gomes, destacou a importância das atividades desenvolvidas pelo CRAS Mário Andreazza para o desenvolvimento da comunidade.

“É incrível ver o impacto positivo que essas atividades têm em nossa comunidade. O CRAS do Mário Andreazza está desempenhando um papel vital ao fornecer oportunidades para que nossos cidadãos se envolvam, cresçam e se conectem uns com os outros”, disse a prefeita.

Almira Lopes, a coordenadora do CRAS do Mário Andreazza, afirmou que as atividades fortalecem os laços e promovem o bem-estar da população.

“Acreditamos firmemente no poder das atividades comunitárias para fortalecer laços e promover o bem-estar. Nossas oficinas visam atender às diversas necessidades e interesses da comunidade, proporcionando um espaço acolhedor para todos”, afirmou Almira.

Para mais informações sobre as atividades oferecidas pelo CRAS do Mário Andreazza e para inscrições, os interessados podem se dirigir ao centro, localizado na Rua José de Alencar, número 34.