Abertas as Matrículas para Alunos Novatos na Rede Municipal de Bayeux

A partir do dia 8 de janeiro até o dia 9 de fevereiro de 2024, a Prefeitura de Bayeux anuncia o período de matrículas para alunos novatos na rede municipal de ensino.

Os pais, mães ou responsáveis devem comparecer pessoalmente à unidade educacional para efetuar a matrícula do aluno. A apresentação dos seguintes documentos é obrigatória:

CPF ou RG do responsável;
Certidão de nascimento do aluno;
Cartão do SUS do aluno;
Comprovante de residência;
Cartão de vacinação do aluno;
Cartão do benefício do Bolsa Família (caso a família seja contemplada).
A confirmação da matrícula para o ano letivo de 2024 será feita após a assinatura da ficha individual do aluno pelo responsável no momento do cadastro.

É essencial que os responsáveis estejam atentos aos prazos estabelecidos, garantindo assim a inclusão dos alunos novatos na rede municipal de ensino de Bayeux.

A educação é um direito de todos e a Prefeitura de Bayeux está empenhada em garantir o acesso e a qualidade do ensino para todos os alunos. Contamos com a participação e colaboração de todos os responsáveis para que este processo ocorra da melhor forma possível.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Educação de Bayeux ou dirija-se à escola mais próxima para realizar a matrícula do aluno novato.

Junte-se a nós na construção de um futuro promissor para nossos estudantes!