Parceria Promissora: Bayeux Traça Estratégias de Desenvolvimento em Diálogo com a Codevasf

Na manhã desta quarta-feira (20), a Prefeitura de Bayeux através da Secretária de Infraestrutura, representada pelo Secretário Adriano Martins, e a Câmara Municipal de Bayeux, na pessoa do vereador e presidente Nildo de Inácio, realizaram uma importante visita técnica à Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).
Durante a visita, houve um diálogo construtivo com o superintendente Irlen Guimarães e sua equipe, abordando questões técnicas essenciais. O objetivo é consolidar parcerias que tragam benefícios significativos para a nossa querida cidade de Bayeux.
A Codevasf, vinculada ao Ministério do Desenvolvimento Regional, desempenha um papel fundamental no desenvolvimento das bacias hidrográficas do rio São Francisco e do rio Parnaíba, além de atuar em diversos estados. Essa interação estratégica busca potencializar as oportunidades para o crescimento e aprimoramento de nossa comunidade.
Estamos juntos, trabalhando pelo futuro de Bayeux!

#Desenvolvimento #BayeuxEmAção