Prefeitura de Bayeux Promove Campanha de Multivacinação para Crianças e Adolescentes

A Prefeitura de Bayeux, em parceria com a Secretaria de Saúde do Estado, está comprometida com a saúde de nossas crianças e adolescentes. Neste sábado, dia 7 de outubro, das 08:00h às 13:00h em todos os PSF’s do município e das 08:00h às 16:00h no Benjamim Maranhão, uma importante Campanha de Multivacinação será realizada.

O objetivo principal desta campanha é garantir que a caderneta de vacinação de nossas crianças e adolescentes esteja sempre atualizada. A vacinação é uma das medidas de saúde pública mais eficazes para a prevenção de doenças, proporcionando proteção não apenas para as crianças e adolescentes, mas também para toda a comunidade.

Esta campanha abrangerá diversas vacinas, incluindo aquelas que protegem contra doenças como Rubéola, Sarampo, Meningite, Gripe, Covid-19 e muitas outras. A participação de todos é fundamental para manter nossos jovens saudáveis e protegidos.

A Prefeitura de Bayeux convida a comunidade a participar desta campanha de multivacinação, que representa um compromisso com a saúde e o bem-estar de nossas crianças e adolescentes. A vacinação é uma ferramenta poderosa na prevenção de doenças, e é por meio dela que contribuímos para um futuro mais saudável e seguro para todos. Não deixem de comparecer neste sábado e atualizar as vacinas de suas crianças. Juntos, estamos construindo uma comunidade mais saudável e protegida.

#Vacinação #Saúde #Crianças #Adolescentes #Bayeux