Plenária do Orçamento Participativo em Bayeux: Você decidindo o futuro da sua cidade!

A Prefeitura de Bayeux está comprometida em envolver ativamente a população nas decisões que moldarão o futuro da cidade. Neste sentido, um evento de grande importância está marcado para esta quinta-feira, 17 de agosto, às 14h, no Ginásio de Tambay: a Plenária do Orçamento Participativo.

O Orçamento Participativo é um mecanismo democrático que permite aos cidadãos influenciar diretamente no destino dos recursos públicos, contribuindo para a definição de prioridades e ações a serem desenvolvidas pelo governo municipal. Esta é uma oportunidade única para os bayeuxenses terem voz ativa nas políticas que afetam suas vidas.

“Toda a população de Bayeux está convidada a participar deste evento, que se configura como um importante canal de diálogo entre a administração pública e os cidadãos. A Plenária do Orçamento Participativo será uma ocasião para discutir ideias, apresentar propostas e expressar preocupações sobre os rumos da cidade”, disse o Secretário de Planejamento, Léo Micena.

A Coordenadora do Orçamento participativo, Ana Mascena fez um convite “A presença de todos é fundamental para construir um município mais inclusivo e alinhado com as necessidades e aspirações da comunidade. Não perca essa chance de fazer parte ativamente das decisões que impactarão o futuro de Bayeux”, disse a coordenadora.

“Seja parte dessa transformação! Sua participação é valiosa e pode fazer a diferença. Contamos com a sua presença na Plenária do Orçamento Participativo, nesta quinta-feira, às 14h, no Ginásio de Tambay. Juntos, podemos construir um futuro melhor para Bayeux”, reforça a prefeita Luciene Gomes.