Secretaria de Infraestrutura realiza mutirões de limpeza para preservação do patrimônio público em Bayeux

A Secretaria de Infraestrutura de Bayeux tem se dedicado ao cuidado com o patrimônio público através de suas equipes de limpeza, que continuam realizando mutirões de limpeza em diversos pontos da cidade. O objetivo principal dessas ações é a preservação e zeladoria dos espaços públicos.

Os agentes de limpeza são encaminhados para executar uma série de serviços essenciais de limpeza urbana, como coleta de lixo, remoção de entulhos, capinagem, roçagem, poda de árvores e pintura de meio-fio. Essas atividades contribuem para manter a cidade limpa, agradável e mais segura para todos os moradores.

Além disso, a Secretaria também se empenha em conscientizar a população sobre a importância da destinação correta dos resíduos sólidos e da participação ativa na zeladoria dos espaços públicos. A colaboração dos cidadãos é fundamental para garantir a eficácia e o sucesso dessas ações de preservação do patrimônio coletivo.

Através do trabalho conjunto entre a Secretaria de Infraestrutura e a população, Bayeux reafirma o compromisso com o meio ambiente e o bem-estar de todos os seus habitantes, buscando uma cidade mais limpa, sustentável e agradável para se viver.