Prefeitura de Bayeux realiza entrega de fardas para alunos da rede municipal em emocionante cerimônia

Hoje, em um evento especial, a Prefeita Luciene esteve presente nas escolas municipais de Bayeux para a entrega das novas fardas aos alunos, promovendo um importante passo para transformar a educação na cidade.

As escolas beneficiadas foram: EMEF Airton Ciraulo, Berenice Ribeiro, Rui Carneiro, José Ribeiro e Joaquim Lafayete, onde estudantes, pais, coordenadores, secretários, vereadores e a prefeita celebraram a ocasião.

A alegria e entusiasmo foram evidentes no evento, e a Prefeita Luciene fez questão de expressar sua gratidão a todos os envolvidos pelo apoio nessa iniciativa em prol da educação. O fardamento é mais um passo para garantir um ambiente escolar acolhedor e proporcionar aos alunos mais conforto e identidade com suas instituições de ensino.

Essa ação reforça o compromisso da Prefeitura com a valorização da educação e fortalece o vínculo entre a comunidade escolar, contribuindo para o desenvolvimento acadêmico e social dos estudantes.

#Educação #Bayeux #EscolasMunicipais #Fardamento 🎒👏