PROCON de Bayeux participa da abertura do Evento nacional de Renegociação de Dívidas do Governo Federal “RENEGOCIE”

A cidade de Bayeux dará início, no dia 07 de agosto, a um importante evento nacional de renegociação de dívidas promovido pelo Governo Federal em parceria com o Ministério da Justiça e a Secretaria Nacional do Consumidor (SENACON). O mutirão, denominado “RENEGOCIE”, busca proporcionar um alívio financeiro e uma oportunidade de recomeço para os cidadãos brasileiros em situação de endividamento.

O Secretário Nacional da SENACON, Wadih Damous, esteve presente na abertura do evento e destacou a importância dessa iniciativa para a sociedade brasileira. Em suas palavras, o mutirão de renegociação de dívidas representa uma ação solidária do Governo Federal em auxílio aos consumidores, proporcionando condições favoráveis para a regularização de suas pendências financeiras.

O Secretário Dr. Eduardo Silva, representando o PROCONBY, demonstrou sua satisfação em poder contar com a efetiva participação do Governo Federal nesse projeto em prol do consumidor. A presença dos Procons estaduais e municipais no evento demonstra o comprometimento das autoridades em buscar soluções concretas para os desafios enfrentados pelos cidadãos no que se refere ao endividamento.

Durante o dia 07 a 11 de agosto período de realização do mutirão “RENEGOCIE” aqui na cidade de Bayeux, os consumidores terão a oportunidade de renegociar suas dívidas de forma facilitada, com condições especiais de pagamento e descontos em juros e multas. Essa é uma chance ímpar para regularizar a situação financeira e obter um novo começo para suas finanças pessoais.

O PROCONBY convida todos os cidadãos de Bayeux a participarem desse evento nacional de renegociação de dívidas, buscando auxílio para superar suas dificuldades financeiras e garantindo seus direitos como consumidores. A parceria entre órgãos públicos, Governo Federal e sociedade é fundamental para construir uma comunidade mais consciente e financeiramente saudável.