PROCON Bayeux realiza Mutirão Nacional de renegociação de dívidas

Buscando cada vez mais ampliar a ajuda para os cidadãos que estão com dificuldade financeira e dívidas pendentes, a Prefeitura Municipal de Bayeux, através do PROCON-BY realiza um grande Mutirão Nacional, o Renegocia do Governo Federal, que acontece do dia 24 de julho a 11 de agosto, no horário normal de atendimento, das 8h da manhã às 12h da tarde.

“Essa é uma grande oportunidade do consumidor para quitar suas pendências de forma mais acessível. A Cagepa, energisa, Tevês por assinatura, telefonia e todas as instituições financeiras estarão presentes oferecendo condições favoráveis de negociação”, afirma Secretário do PROCONBY, Eduardo Silva.

A ação tem o intuito de alcançar os consumidores que necessitam negociar suas dívidas existentes, como forma de prevenção ao superendividamento, sem valor de renda para adesão e sem valor definido de dívida.