Saúde: Mutirão de Ecocardiograma no Hospital Materno Infantil de Bayeux

A Prefeitura de Bayeux, por meio da Secretaria de Saúde, tem o prazer de anunciar que realizará amanhã, às 7h, um importante mutirão de ecocardiograma no Hospital Materno Infantil. O evento tem como objetivo oferecer atendimento especializado aos pacientes que já estão regulados para esse exame tão importante.

O ecocardiograma é um procedimento fundamental para avaliar a saúde do coração, permitindo a identificação precoce de possíveis alterações cardíacas, bem como o acompanhamento de casos já diagnosticados. Com esse mutirão, a Prefeitura busca otimizar o atendimento e garantir que mais pessoas tenham acesso ao exame de forma ágil e eficiente.

Data: 26 de julho 2023 (AMANHÃ)

Local: Hospital Materno Infantil de Bayeux

Para participar do mutirão, é imprescindível que os pacientes já estejam previamente regulados para a realização do ecocardiograma. Além disso, é fundamental que os pacientes compareçam ao hospital portando seus documentos de identificação, pois serão necessários para o cadastro e registro dos atendimentos.

A Secretaria de Saúde de Bayeux ressalta a importância da prevenção e do cuidado com a saúde cardíaca, e esta iniciativa reflete o compromisso da Prefeitura em oferecer um atendimento de qualidade à população.