Aprenda o Sistema Braille gratuitamente com a Prefeitura de Bayeux

A Prefeitura Municipal de Bayeux, por meio da Secretaria de Educação, está oferecendo um curso gratuito de Sistema Braille, um sistema de escrita tátil utilizado por pessoas com deficiência visual.

O Curso de Braille será oferecido nas modalidades I e II, no período da tarde, visando atender às necessidades e disponibilidades dos interessados. As aulas serão ministradas no CRIS – Centro de Referência e Inclusão da Pessoa com Deficiência, localizado na Rua Pinheiro Machado, 111, no bairro do Sesi Bayeux.

Os interessados em participar do curso devem comparecer à sede do CRIS, das 8h às 11h ou das 13h às 17h, levando uma cópia do RG para efetuar a inscrição. As inscrições estarão abertas no período de 17 de julho a 21 de janeiro de 2023. As aulas terão início no dia 25 de agosto e serão realizadas todas as terças-feiras.

É importante ressaltar que as vagas são limitadas, portanto, é recomendado realizar a inscrição o mais breve possível para garantir a participação no curso.

Não perca essa chance de aprender o Sistema Braille e contribuir para a inclusão de pessoas com deficiência visual. Faça sua inscrição e participe desse curso gratuito. Junte-se a nós nessa jornada de inclusão e conhecimento!