Prefeitura Municipal de Bayeux realiza a 14ª Conferência Municipal de Assistência Social

A Prefeitura Municipal de Bayeux, através da Secretaria de Ação Social realiza a 14ª Conferência Municipal de Assistência Social que tem como tema: Reconstrução do SUAS: O SUAS que temos e o SUAS que queremos”

A conferência acontece dia 5 de julho, a partir das 7h30 da manhã no auditório da Escola Técnica de Bayeux.

A fim de debater a renovação que propõem para o Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e propor novas diretrizes e para o seu aperfeiçoamento, em especial os avanços do Sistema Único de Assistência Social – SUAS, reafirmando o debate do tema nacional.

O Secretário de Ação Social, Robertino Lopes, defende mais recursos para assistência social e afirma a importância de conferências que ajudam a avaliar e trazer nova visão para melhorias do serviço, trazendo pontos positivos. “Esse momento é ideal para refletirmos sobre o que podemos fazer para melhorar o que temos hoje e assim avançar até onde queremos chegar”, destacou o Secretário.

Para participar basta se inscrever no link abaixo: