Prefeitura de Bayeux oferece atendimentos com cirurgiã vascular no Materno Infantil

Focada na humanização e na melhoria do atendimento dos usuários da rede pública, a Prefeitura de Bayeux, por meio da Secretaria de Saúde, está realizando no Hospital João Mascicano atendimentos com Cirurgiã Vascular para toda população do município de Bayeux.

O cirurgião vascular cuida do sistema circulatório, como veias e artérias. No Materno é realizado o serviço de ultrassonografia, diagnóstico de diversas doenças e o tratamento com espuma densa que é indicado para vários casos de veias varicosas.

“Os investimentos na área da saúde não param. Bayeux segue expandindo os atendimentos, ampliando o número de exames, para trazer dignidade, evitando as filas e os transtornos para os bayeuxenses” afirma a Secretária de Saúde, Rosiene Sarinho.

Os atendimentos estão sendo realizados com pacientes regulados e previamente agendados. É necessário portar dos documentos pessoais como: RG, cartão do SUS e comprovante de residência.