Prefeitura de Bayeux promove vacinação contra influenza e COVID-19 para comerciantes em parceria com o Shopping Libermall

Nesta quarta-feira (21), a Prefeitura de Bayeux, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio em parceria com a Secretaria de Saúde, e o Shopping Libermall promoveu uma importante ação de vacinação contra a influenza e a COVID-19 para os comerciantes que atuam no Shopping e também para os que trabalham nos arredores.

A iniciativa tem como objetivo oferecer proteção e segurança sanitária aos profissionais do comércio, que desempenham um papel fundamental na economia local e interagem diariamente com um grande número de pessoas. Ao realizar a imunização dos comerciantes, a Prefeitura de Bayeux reforça o compromisso com a saúde pública e busca minimizar os riscos de contaminação pelo vírus influenza e pelo coronavírus.

O evento de vacinação ocorreu durante a manhã desta quarta-feira, nas dependências do Shopping Libermall. Equipes da Secretaria de Saúde estiveram presentes para administrar as doses das vacinas contra an influenza e a COVID-19, seguindo todos os protocolos de segurança e higiene necessários.

O Shopping Libermall, reconhecendo a importância da ação, disponibilizou suas instalações e colaborou ativamente na organização do evento, garantindo que todos os comerciantes tivessem a oportunidade de receber as vacinas.

A secretária de Indústria e Comércio, juntamente com o secretária de Saúde, destacou a relevância dessa ação para a cidade. Segundo elas, a vacinação dos comerciantes contribui para a retomada segura das atividades econômicas, estimula a confiança dos consumidores e fortalece a prevenção contra as doenças.

“É fundamental que a população esteja consciente da importância da imunização para a proteção individual e coletiva, contribuindo para a superação da pandemia”, afirma a prefeita Luciene Gomes.