Prefeitura de Bayeux através da Secretária de Saúde segue ofertando a realização de pequenas cirurgias para população

Cuidando de todos os bayeuxenses, a Prefeitura de Bayeux através da Secretaria de Saúde, disponibiliza no Hospital Materno Infantil a realização do serviço de pequenas cirurgias.

As pequenas cirurgias ou cirurgias ambulatoriais abrangem diversos procedimentos cirúrgicos de menor complexidade, que podem ser realizados sob anestesia local, sem necessidade de internação. Na maioria das vezes tais procedimentos duram menos de uma hora e o retorno às atividades rotineiras é rápido.

“Estamos realizando diversos serviços buscando uma melhor qualidade de atendimento na saúde pública do nosso município, cuidando para que as pessoas que precisam sejam atendidas.” Destacou a Secretária de Saúde, Rosiene Sarinho.

Para a população que necessita de alguma pequena cirurgia, basta procurar a unidade básica de saúde mais próxima da sua residência e marcar sua consulta. As pequenas cirurgias acontecem mediante a avaliação do médico responsável.

De acordo com a Prefeita do município, Luciene Gomes, a gestão tem compromisso quando o assunto é cuidar do bayeuxense. “A saúde trabalha para garantir o melhor cuidado médico para nossa comunidade” afirmou a Prefeita.