A Prefeitura Municipal de Bayeux em parceria com a Fundação Sistêmica realiza a consulta pública sobre segurança alimentar e nutricional

A Prefeitura Municipal de Bayeux, em Parceria com a Fundação Sistêmica, está realizando uma Consulta Pública sobre Segurança Alimentar e Nutricional, com o objetivo de colher sugestões que poderão ser aproveitadas para a construção do Plano Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (PLANSAN).

Esta Consulta Pública é uma oportunidade para participação social, no processo de planejamento das ações prioritárias na gestão da Segurança Alimentar e Nutricional para o Combate a Fome, tomando como referência as seis(6) Diretrizes da Política Nacional de SAN.

O PLANSAN é elaborado a cada 4 anos para promover o Direito Humano alimentação e Nutrição Adequadas para todas as pessoas, a partir da análise situacional e das necessidades e peculiaridades da população.

Qualquer pessoa do município de Bayeux pode participar através do *Link abaixo,* que estará disponível até o dia 09 de Junho de 2023.

LINK para participar da CONSULTA PÚBLICA de SAN(Segurança Alimentar e Nutricional).

Elabora PLANSAN

Comissão PLAMSAN