Prefeitura de Bayeux faz serviços de manutenção e melhorias em vários bairros da cidade

A Prefeitura de Bayeux vem realizando, desde o início da gestão, por meio da Secretaria de Infraestrutura, intervenções e melhorias operacionais na infraestrutura em diversos bairros.

Nesta semana, mais uma obra de revitalização foi finalizada. Os equipamentos da praça próximo ao antigo LCR, no bairro Baralho, passaram por manutenção e pintura. A conclusão do serviço trás benefícios para os moradores que frequentam a praça e fazem uso dos equipamentos de atividades físicas.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Zé Baixinho, a Secretaria Municipal de Infraestrutura mantém, diariamente, um cronograma de melhorias e manutenções a serem realizados, atendendo também solicitações de moradores. “ “A intenção é levar esse tipo de iniciativa ao maior número possível de bairros. Estamos trabalhando muito para continuar essas ações e proporcionar uma cidade mais limpa e aconchegante para toda a população de Bayeux”, concluiu o secretário.