Iniciadas as obras de pavimentação no Mário Andreazza em Bayeux

 

Nos últimos dias, a Prefeitura municipal de Bayeux, por meio da Secretaria de Infraestrutura, assinou a ordem de serviço para à pavimentação da Rua João Lindolfo da Silva, localizada no bairro Mário Andreazza. Na manhã desta quinta-feira (22) de Setembro, a comunidade celebra o início das obras, que encontra-se em execução.

De acordo com o Secretário de Infraestrutura, Zé Baixinho, o início dessas obras reforça o compromisso da Prefeita Luciene Gomes com Bayeux. “A ordem de serviço que autorizou a pavimentação da Rua João Lindolfo da Silva, no bairro Mário Andreazza, foi assinada semana passada e já encontra-se em execução. O que só reforça o quanto a gestão da Prefeita Luciene tem se preocupado em sanar as dificuldades enfrentadas pelos cidadãos bayeuxenses, principalmente na área da infraestrutura. Afinal, esse tem sido nosso objetivo diário, pois temos conhecimento dos impactos positivos que esses serviços
ocasionam na vida das pessoas”, destacou.

A pavimentação deste bairro é uma conquista da administração municipal, que vem buscando recursos para que esta obra se tornasse realidade.