Bayeux recebe o Circuito UFF Skate na Cidade em Junho

De 02 a 04 de Junho, na quadra de Tambay a cidade receberá o evento UFf Circuito de Skate na Cidade.

O início do final de semana em Bayeux será de muita diversão, informação e esporte! De 02 a 04 de Junho, na quadra de Tambay a cidade receberá o evento Uff Circuito de Skate na Cidade, promovido em parceria com a Universidade Federal Fluminense e a Prefeitura Municipal de Bayeux, através do vereador Lenilton da ONG.

Com iniciação e prática do esporte, o evento inscreverá crianças, poderão participar de atividades lúdicos recreativas, além de oficinas e aulas práticas. A intenção é a promoção da saúde e qualidade de vida, e a prática esportiva de uma modalidade que é a querida no coração dos jovens.

“A cidade de Bayeux foi a única cidade fora do Estado do Rio de Janeiro que foi contemplada com esse projeto, graças a sensibilidade da prefeita Luciene Gomes que concedeu o espaço para a realização do evento. Ver nossos jovens curtindo o skate será uma oportunidade muito legal, pois será montado toda uma estrutura para a prática da modalidade. O esporte promove saúde e cidadania. Agradeço à UFF por esta importante parceria”, disse o Vereador Lenilton da ONG.

A Prefeitura Municipal de Bayeux, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, apoia o evento.

Para o Secretário de Esportes do Município, o esporte é uma das prioridades na gestão. “Estamos promovendo atividades esportivas em lugares que antes nunca tiveram a oportunidade”, afirmou o secretário Von Coutinho.

As Inscrições serão Gratuitas para as crianças a partir dos 05 anos de idade, no local do evento a partir da quinta-feira (02).

KIT do Participante
Camisa
Sacola
Boné