“Sabemos das dificuldades que os comerciantes enfrentam”, disse Prefeita Luciene Gomes ao reduzir tributos dos feirantes

A Prefeitura de Bayeux, por meio das Secretarias da Fazenda, de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo e Procuradoria Geral do município, publicou um novo Decreto com redução de tributos para os feirantes, a fim de facilitar a vida desses comerciantes.

A Prefeita Luciene Gomes, esteve no dia de hoje (17), no Mercado Público do município, para levar esta novidade aos feirantes.

“Sabemos das dificuldades que os nossos feirantes enfrentam, diante disso, realizamos a redução do dos tributos, para que seja cobrado um valor dentro da realidade dos nossos comerciantes. A nossa gestão funciona de maneira participativa. Um mandato totalmente em prol do nosso povo”, relatou a Prefeita.

Também estiveram presentes: o Ouvidor Geral da nossa cidade, Gabriel Silva, o Diretor de Tributos, Jairo, como também, o Secretário de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo, João Francisco e o seu Adjunto, Uedson Orelha.