Parceria da Prefeitura de Bayeux e Drogaria Globo possibilita vacinação contra covid-19 nas dependências da farmácia

A Prefeitura de Bayeux vem constantemente buscando parceria para melhorar a vida dos bayeuxenses. Desta vez, a gestão firmou aliança com a Drogaria Globo para vacinação contra a covid-19.

A parceria firmada entre as secretarias de Saúde e Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo de Bayeux vai possibilitar que a unidade vacine idosos a partir dos 60 anos, já a partir desta sexta-feira (16).

“A farmácia será mais um ponto na principal avenida da cidade a vacinar e assim evitar maior aglomeração nos outros locais de vacinação, além de estimular a importância da segunda dose”, explicou o secretário de saúde de Bayeux, Nelson Soares.

O secretário falou ainda que a farmácia será apenas um ponto de vacinação e não irá vender o imunizante.

As doses serão aplicadas entre os dias 16 e 21 de abrir. A Drogaria Globo fica na Av. Liberdade no bairro do Sesi.