Prefeitura Municipal de Bayeux inicia consulta pública relativa ao contrato com a Cagepa

Foto arcevo Cagepa

A Prefeitura Municipal de Bayeux deu início, no dia 4 de março, a consulta pública da minuta do contrato do programa que está sendo formalizado com a Cagepa, para a continuidade da prestação dos serviços de água e esgoto no município.

O contrato do programa estabelece metas que visam aprimorar o serviço prestado pela Cagepa, como a ampliação da rede de esgotamento sanitário e a melhoria do sistema de abastecimento de água na área urbana e nos distritos urbanizados de Bayeux.

A consulta pública da minuta do contrato está disponível no Diário Oficial, no site da Prefeitura. Já a audiência pública online será realizada no dia 23 de março de 2021, com inicio as 09h, em sala virtual que será divulgada no site da Prefeitura Municipal de Bayeux.

Clique aqui e confira na íntegra a minuta do contrato do programa.