Prefeitura de Bayeux pretende realizar a instalação de abrigos de ônibus na cidade

Na tarde de hoje (01), foi realizada uma reunião da Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo, com o representante do Departamento Municipal de Trânsito, André Sales, onde, foram tratadas parcerias públicas e privadas para as instalações de pontos de ônibus cobertos.

“Sabemos que a população de Bayeux utiliza transportes públicos, e para trazer um bem estar maior para essa população iremos realizar o mais rápido possível as instalações de abrigos por todos os pontos de ônibus na cidade”, disse a Prefeita Luciene Gomes.

“É de fundamental importância que esta instalação ocorra, tendo em vista as alterações climáticas, para que os usuários possam usufruir e ter conforto ao esperar o coletivo para se deslocar a outros bairros da cidade, ou até mesmo a capital, já que nós somos intermunicipais”, afirmou o Secretário de Desenvolvimento, Indústria e Comércio, João Francisco.

De acordo com André Sales, os abrigos eram uma antiga reivindicação da comunidade e de seus representantes. “Nós atuamos para melhorar o dia a dia dos moradores e também dos usuários do transporte coletivo. Esses novos abrigos vão contribuir na proteção à chuva e sol, além de proporcionar mais conforto aos cidadãos”, explicou o representante do Departamento Municipal de Trânsito, André Sales.