Prefeitura de Bayeux busca parceria para a geração de emprego e renda no Município

Na manhã de hoje (01), a Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo esteve no Centro Administrativo Municipal de João Pessoa, com o secretário de Desenvolvimento Social, Felipe Leitão, a fim de firmar parcerias para o município de Bayeux.

Na ocasião, foi dialogado sobre trazer ao município um Call Center, gerando emprego para cerca de 800 pessoas e, consequentemente, renda para a cidade. Um local com dois mil metros quadrados, elevador, estacionamento para 150 carros no subsolo, espaço privado, em um ponto bem localizado.

“Viemos em busca de mais empreendimentos para a nossa cidade. O Deputado aceitou a nossa sugestão e irá levar ao Governo do Estado esse pedido para melhorar o desenvolvimento do município e trazer mais emprego e renda, fortalecendo o comércio local e oferecendo mais de 800 empregos”, disse o Secretário de Desenvolvimento, Indústria e Comércio, João Francisco.

Também foi discutida uma parceria entre as Prefeituras de Bayeux e João Pessoa para a implantação de cursos tecnólogos com o intuito de capacitar todos os cidadãos bayeuxenses, deixando-os preparados para o mercado de trabalho, ofertando cursos na área de empreendedorismo e turismo.

O Deputado Felipe Leitão destacou a importância desta parceria entre as Secretarias de João Pessoa e Bayeux: “É sempre uma honra receber os secretários da cidade de Bayeux, onde me coloco a disposição de poder sempre contribuir com o avanço do município. Sinto-me lisonjeado em ser procurado e fico feliz por Bayeux ter secretários tão proativos, que buscam colaborar com o povo da cidade”, afirmou o Secretário de Desenvolvimento Social de João Pessoa.