Secretaria da Mulher firma parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social do Município para fortalecer projetos e programas

Na manhã de ontem (25), a Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres esteve presente no gabinete do Secretário de Desenvolvimento Social, Felipe Leitão, em busca de parcerias para projetos futuros.

“Buscamos desenvolver projetos e programas para que nossas mulheres possam ter mais oportunidades, visando a independência financeira de cada umas delas, para uma vida cada vez melhor”, falou a Prefeita, Luciene Gomes.

Uma das pautas foi a apresentação de projetos voltados para o empreendedorismo feminino. O Núcleo de Apoio à Mulher Vítima de Violência Doméstica esteve em pauta, bem como, a ativação dos serviços da Ronda Municipal em Bayeux.

“Seguimos fortalecendo a parceria com o município de João Pessoa. O Secretário destacou e garantiu total disponibilidade às mulheres de Bayeux. Estamos trabalhando em busca de melhorias e avanços para as mulheres bayeuxenses.”, afirmou a Secretária de Políticas Públicas para Mulheres, Amanda Fernandes.