Prefeita Luciene Gomes se reúne com pastores do município para dialogar sobre medidas preventivas ao Covid-19

A Prefeita Luciene Gomes recebeu, em seu gabinete, pastores das igrejas evangélicas para dialogar sobre as medidas preventivas para o combate a Covid-19 e o funcionamento de igrejas e templos religiosos, de acordo com o Decreto Municipal.

A reunião teve como pauta apresentar as determinações que serão estabelecidas no Decreto Municipal, embasadas nas diretrizes estabelecidas no Decreto Estadual, bem como, ouvir as opiniões dos pastores sobre as particularidades de cada igreja, assim, havendo sempre a parceria entre a Prefeitura e a comunidade religiosa.

“É sempre uma honra receber líderes da comunidade religiosa da nossa cidade. Neste momento tão delicado que estamos vivenciando não podemos perder a nossa fé e a esperança de dias melhores”, destacou a Prefeita Luciene Gomes. “Estarei sempre disposta a ouvir todos, e continuarei lutando, diariamente, pelo nosso povo”, finalizou a Prefeita.

Na ocasião, os pastores presentes na reunião elogiaram a iniciativa da Gestão Municipal, e agradeceram a oportunidade de poder dialogar com abertura e facilidade, bem como, a disponibilidade da Prefeita em atendê-los e mostrar flexibilidade na resolução das demandas levantadas.