Em Brasília, Prefeita Luciene Gomes reivindica a ampliação da inclusão social na educação do município

Dando continuidade a sua agenda em Brasília, na manhã de hoje (5), a Prefeita Luciene Gomes, compareceu ao Senado e a Câmara Federal, a fim de dar continuidade as suas reivindicações, com o intuito de conseguir emendas parlamentares para o município de Bayeux.

“Iniciamos a nossa agenda de hoje visitando o Ministério da Cidadania para dialogar sobre os sistemas de senhas que dão acesso a todos os serviços de políticas públicas, com o objetivo de desafogar e solucionar os problemas que ainda existem na nossa cidade”, disse a Prefeita Luciene Gomes. “Seguimos lutando em busca de melhorias para o povo bayeuxense”, concluiu.

No período da tarde, a Prefeita estará com a Secretária Nacional de Políticas Públicas de Educação Especial, onde, irá discutir políticas voltadas
à pessoa com deficiência para atender a população do município de Bayeux. Uma das pautas discutidas será a busca pelo fortalecimento da inclusão social e melhoria na qualidade do ensino para a categoria.