Guarda Municipal de Bayeux participa de treinamento para melhor servir o Município

A Guarda Civil Municipal de Bayeux, participou na manhã dessa quarta-feira (27) do curso de capacitação, que teve como tema: Informação Organizacional e Inteligência, ministrado pelo Capitão, Alexandro de Souza Silva, comandante da Unidade de Polícia Solidária – UPS Mário Andreazza.

“È de extrema importância para segurança do nosso município e da nossa população ter profissionais qualificados para que seja desenvolvido um ótimo trabalho”, afirmou a Prefeita Luciene Gomes.

Na oportunidade também foi realizado um treinamento de campo no Centro de Operações da Polícia Militar (CIOP). O curso ocorreu para dezoito Guardas Municipais, seguindo todos os protocolos e recomendações da vigilância sanitária devido à pandemia.

O Secretário de Segurança e Proteção Social Thalles Trajano explanou sua alegria. “É motivo de grande felicidade capacitar a corporação para melhor servir a população, nossa Guarda Civil Municipal está cada vez mais preparada, e o nosso foco principal é elevar a autoestima do Agente de Segurança Pública”.