Guarda Civil Municipal de Bayeux e 4CIPM de mãos dadas em prol da população

Na manhã desta quarta-feira (20), o Secretário de Segurança, Thalles Trajano esteve reunido na 4CIPM de Bayeux, com o Comandante Major Targino e o Subcomandante Capitão Handerson, firmando parcerias para o município.

Em busca de parcerias em prol da população de Bayeux, com a certeza de que a Guarda Civil Municipal de Bayeux e a 4CIPM vai caminhar lado a lado, com a finalidade de levar mais sensação segurança para o município de Bayeux.

Estiveram presentes no encontro, o Secretário de Segurança e Proteção Social de Bayeux, Thalles Trajano, o Diretor do Departamento Municipal de Trânsito Rocha, o Comandante da Guarda Wesley e o Subcomandante Gilmar, bem como o Major Targino e Capitão Handerson.