‘Programa Fala Cidade’, mais um programa da Prefeitura de Bayeux para beneficiar á população

A Prefeitura de Bayeux agora tem o programa “Fala Cidade” que tem como finalidade tirar a ouvidoria da prefeitura e leva-la as ruas. Tendo como objetivo escutar a população, para que assim problemas frequentes do município sejam detectados.

“O nosso maior objetivo é atender toda a nossa gente, sendo assim, estamos implementando programas humanizados, onde, a população bayeuxense tem mais abertura e aproximação à gestão municipal”, afirmou a prefeita Luciene Gomes. “Seguimos lutando, todos os dias, para trazer a esperança que o nosso povo tanto precisa”, finalizou.
Dessa forma, a ouvidoria irá repassar os determinados problemas para a secretaria responsável para solucionar a demanda.

O Secretário da Ouvidoria do Município, Gabriel Silva demonstra sua empolgação com essa novidade. “O programa terá inicio nesta terça-feira (19), no bairro do Baralho, bairro esse que deu início a nossa Bayeux, todas as denúncias serão levadas para suas respectivas secretárias para que haja solução de forma eficaz e assim trabalharemos em conjunto com o povo do nosso município”, afirma Gabriel.