Guarda Municipal de Bayeux presta apoio aos pacientes da Covid-19 transferidos de Manaus

Foi realizada, na madrugada desta segunda-feira (18), por meio de solicitação da Infraero e Anvisa, a operação da Secretaria de Segurança em conjunto com a Secretaria de Saúde do Município, Guarda Civil Municipal, Departamento municipal de trânsito e Departamento municipal de vigilância, para pôr em prática o plano de ação e apoio humanitário aos pacientes da Covid-19, vindos de Manaus/AM.

“Estamos sempre dispostos a ajudar a todos. Sendo assim, colocamos em prática o plano de ação e apoio comunitário e enviamos nossa equipe para acolher os enfermos do coronavírus de Manaus/AL”, relatou a Prefeita Luciene Gomes. “Seguimos trabalhando com o intuito de ajudar a todos”, finalizou.

Toda logística do plano de ação foi gerenciada pela Guarda Civil Municipal, com total apoio do Departamento Municipal de Trânsito. Foi necessário o isolamento de todo o anel interno do aeroporto até a BR (que ficou a cargo da Polícia Rodoviária Federal).

Todo o plano de ação se deu no horário das 13h até às 01h da madrugada do dia seguinte. “Toda ação foi executada com excelência, sem nenhuma intercorrência e transcorreu na mais alta tranquilidade. Estaremos sempre prontos para realizar ações em prol do nosso povo”, afirmou o secretário de segurança, Thalles Trajano.