Velório de Expedito Pereira prossegue na prefeitura. Enterro será às 16h no Cemitério N. Sra. da Boa Morte

O velório do ex-prefeito Expedito Pereira prossegue hoje, até as 16 horas, na sede da prefeitura de Bayeux. Desde ontem, centenas de pessoas se dirigem ao local para dar o último adeus ao líder político, conhecido como ‘médico do povo’, tragicamente assassinado na manhã de ontem.
Cumprindo todas as determinações e exigências sanitárias, por causa da pandemia de Covid 19, o prefeito em exercício Adriano Martins colocou toda a estrutura da administração municipal para dar o suporte necessário às cerimônias fúnebres, tanto na sede da prefeitura como no cemitério.
‘‘Trata-se de um dos nossos maiores líderes, alguém que prestou inestimáveis serviços à população de Bayeux e que merece todas as homenagens, nesse momento de dor e perda para todos os filhos e filhas de Bayeux’’, destacou Adriano Martins.
A Prefeita Luciene Gomes, que se encontra em Brasília lutando por emendas com recursos federais para o município, gravou e divulgou vídeo expressando sua dor e condolências à família de Dr Expedito.

‘‘Sinto uma tristeza profunda por essa perda tão dolorosa. Quero manifestar toda a minha solidariedade à família enlutada. Que Deus proporcione a todos o conforto da fé nesse momento tão trágico’’, disse a prefeita.
O velório prosseguirá na prefeitura até as 16 horas, quando o féretro sairá para o Cemitério Nossa Senhora da Boa Morte, localizado no Jardim São Severino, onde Expedito Pereira será sepultado.