Ex-prefeito Expedito Pereira está sendo velado na Prefeitura de Bayeux

Com muita comoção e tristeza, o ex-prefeito e médico da cidade, Doutor Expedito Pereira, está sendo velado no hall da Prefeitura Municipal de Bayeux. Doutor Expedito foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (09), próximo a sua residência.

O Prefeito em exercício, Adriano Martins em conjunto com a prefeita Luciene Gomes, providenciou toda a organização do velório, tomando os cuidados necessários diante da pandemia do covid-19. O velório conta com bombeiros civis, guardas municipais, enfermeiros, entre outros profissionais que estão na equipe de apoio dando todo o suporte necessário.

“Sem dúvida, toda a cidade está de luto. Perdemos um grande político, médico e amigo, que ajudou muito os bayeuxenses. Doutor Expedito foi um professor para mim na política e era um grande amigo”, disse o prefeito. “Solidarizo-me com os familiares, amigos e toda Bayeux”, concluiu.

De Brasília, onde se encontra para lutar por emendas federais para o município, a prefeita Luciene Gomes prestou sua homenagem em suas redes sociais.

“Foi com imensa tristeza que recebi a notícia do falecimento de uma pessoa que tanto fez pela cidade e pelo nosso povo. Quero externar a minha solidariedade a sua esposa, filhos e demais familiares. Bayeux está de luto”, relatou Luciene.

O sepultamento ocorrerá na tarde de amanhã (10), às 16h, no Cemitério Nossa Senhora da Boa Morte.