De 7 a 19 de dezembro: Bayeux será a Capital Nordestina do Futebol Feminino

Na próxima segunda-feira, 7, Bayeux sediará o Campeonato Estadual Feminino, promovido pela Federação Paraibana de Futebol, com a participação de 6 equipes: Botafogo, Auto Esporte, Guará, Internacional, Misto e Kashima.
A solenidade de abertura do Campeonato ocorrerá às 14h30, com a presença da Prefeita Luciene Gomes, da Presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho e outras autoridades convidadas.
Por causa das restrições impostas pela pandemia de Covid 19, não haverá público no Estádio Lourival Caetano, durante as partidas do campeonato. Além das equipes, apenas representantes da FPF, da Gestão Municipal e da imprensa terão acesso ao Estádio, após cumprimento de todas as exigências sanitárias, como uso de máscaras, álcool em gel, verificação de temperatura, testes rápidos conforme determinado pelos órgãos de saúde pública.

O município de Bayeux estará representado no Campeonato pela equipe do Kashima, que vem treinando e se preparando com afinco para a conquista do título.
A prefeitura de Bayeux está oferecendo todo o apoio logístico para que o Campeonato seja realizado com sucesso. Diversas emissoras de rádio e TV, além de outros órgãos de mídia já estão credenciados para a cobertura do evento, que terá destaque em nível nacional.