Serviço de Raio-X da UPA passa a funcionar já na próxima semana

Em poucos dias de trabalho a gestão municipal vem empreendendo ações necessárias para devolver ao cidadão de Bayeux diversos serviços que injustificadamente estão parados há algum tempo.

Umas das prioridades é a abertura da sala de Raio X. Este serviço deveria está um funcionamento desde 2017, quando os equipamentos foram adquiridos. De acordo com Fábio Queiroz, Diretor da Unidade de Pronto Atendimento – UPA, a sala estava completamente abandonada e era utilizada como depósito de produtos da unidade.

A expectativa é de que no máximo na próxima segunda-feira (01) o equipamento possa estar funcionando normalmente. “Recebemos a determinação do gestor municipal, de empreender todos os esforços para disponibilizar este serviço à população de Bayeux”, disse Fábio.