Prefeitura inicia serviços de manutenção de toda rede de iluminação pública de Bayeux

A Prefeitura Municipal de Bayeux retomou os serviços de manutenção de toda rede de iluminação pública da cidade para, assim, poder proporcionar mais segurança à população. Os reparos iniciaram nesta terça-feira (26) e irão atingir todos os bairros da cidade.

A ação irá beneficiar não apenas as ruas, mas também avenidas e praças de Bayeux, transformando os espaços muito mais iluminados e seguros à circulação dos moradores.

Os serviços de manutenção serão realizados de acordo com a necessidade dos espaços que irão receber os reparos. O prefeito da cidade, Jefferson Kita (Cidadania), garantiu que o município terá todos os postes com a iluminação funcionando em um curto período de tempo, para que os moradores possam ter mais tranquilidade ao andar pelas ruas.

“Não aceitamos nem um só poste sem iluminação. Nossa população precisa se sentir segura ao andar nas ruas e a iluminação faz parte disso”, enfatizou Kita.