Prefeitura de Bayeux inaugura nova Unidade Básica de Saúde no bairro Mário Andreazza

A Prefeitura Municipal de Bayeux, através da Secretaria de Saúde, inaugurou na noite desta segunda-feira (16), mais uma Unidade Básica de Saúde (UBS), dessa vez no bairro Mário Andreazza, com o intuito de ofertar atendimento de qualidade, com equipamentos novo, em um novo prédio e com profissionais qualificados.

O evento contou com a presença de vereadores, secretários, gestores, agentes de saúde e o prefeito Berg Lima, que avaliou: “É sempre uma honra poder entregar obras como estas. Sei o quanto beneficiará a população, como sei também da relevância desta Unidade Básica de Saúde para os moradores desse bairro”, disse o prefeito. “O nosso objetivo é sempre levar melhorias e poder atender todo o nosso povo, principalmente quando se fala de saúde”, finalizou.

De acordo com o secretário de Saúde, Gilliard Abrantes, a gestão irá fazer muito mais e reafirma o compromisso com a saúde do município.

“É motivo de muita alegria poder inaugurar esta UBS. A população daqui do Mário Andreazza terá atendimento qualificado no próprio bairro. Com isso, renovamos o nosso compromisso com a população”, disse o secretário.

Por fim, o prefeito Berg Lima juntamente com o secretário de Saúde e os vereadores presentes, fizeram a inauguração da Unidade de Básica de Saúde Mário Andreazza com a apresentação da placa inaugural.