Prefeitura de Bayeux e Orçamento Democrático do estado da Paraíba encaminham demandas da população do Mário Andreazza

Para atender as reivindicações dos feirantes da cidade, a Prefeitura de Bayeux, em parceria com o Orçamento do Estado da Paraíba, participou de uma reunião, para discussão sobre um sonho antigo dos comerciantes do bairro do Mário Andreazza.

Hoje, cerca de 120 feirantes ocupam as ruas e passeios do bairro do Mario Andreazza. Diante disso, a Prefeitura encaminhou juntamente com o orçamento democrático do estado, a secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos do estado da Paraíba, essa demanda, a fim de solucionar o problema dos feirantes, que tanto precisam de um local para venderem os seus produtos.

“Estamos trabalhando diariamente para a evolução de nossa cidade, revitalizando UBSs, entregando ruas pavimentadas e os feirantes do Mário Andreazza não poderiam ser esquecidos. Sendo assim, vamos atender esse pedido deles, criando um projeto para em breve, em parceria com o Orçamento Democrático da Paraíba, construirmos o tão sonhado Mercado Público do Mário Andreazza”, ressaltou o prefeito Berg Lima.

A reunião contou com os representantes da UBYES, representantes do orçamento democrático, secretário de Planejamento, secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos do estado da Paraíba.

Em suma, na reunião ficou acordado que a Prefeitura Municipal de Bayeux, através da Secretaria de Planejamento, irá elaborar um projeto para construção de um Mercado Público para acomodar todos os feirantes da localidade.