“A nossa gestão trabalha cultivando valores e respeitando a história de Bayeux” afirma Berg Lima no Encerramento do Projeto ‘Sextas Cívicas’

A Prefeitura de Bayeux, através das Secretarias de Educação e Planejamento, fez o encerramento, na manhã da última sexta-feira (06), do Projeto ‘Sextas Cívicas’, no Ginásio Poliesportivo do São Bento. Projeto este que resgatou a relevância da Banda Musical do Município, como também disseminou a cultura militar e a importância do aprendizado do Hino Nacional Brasileiro e Municipal de Bayeux.

“É uma imensa satisfação poder encerrar este projeto, podendo percorrer todas as escolas da nossa cidade, onde os alunos tiveram a oportunidade de aprender o hino brasileiro e o hino bayeuxense, trazendo a relevância da nossa amada pátria”, disse o Prefeito Berg Lima. “A nossa gestão trabalha dando ênfase em projetos como este que valoriza a nossa nação, como também cultiva os valores e o respeito pela história da nossa cidade”, finalizou.

O projeto “Sextas Cívicas” percorreu por todas as escolas do município, onde os alunos, professores e funcionários tiveram a oportunidade de conhecer e executar o Hino Nacional e Municipal juntamente com a Banda Musical 06 de Junho.

“Para mim, é um motivo de muita alegria hoje poder fazer o encerramento da ‘sexta cívica’, um projeto que levou conhecimento para todas as escolas, firmando ainda mais o nosso compromisso com a educação de Bayeux, afirmou o secretário de Educação, Flávio Henrique.