Prefeitura de Bayeux inaugura mais um Espaço de Convivência para atender moradores da cidade

Restaurando e transformando os antigos e conhecidos pontos de lixos em “Espaços de Convivência”, na última sexta-feira (06), a Prefeitura de Bayeux, através da Secretaria de Infraestrutura, inaugurou mais uma obra realizada pelo programa “Bayeux Avança”, programa de obras e ações implementado na cidade, envolvendo investimentos em todos os bairros.

Dessa vez, foi inaugurado o Espaço de Convivência Pedro Descalço, localizado na Rua Maria Soares Balbina, no bairro Jardim Aeroporto, com o intuito de atender toda a população do bairro, onde terão um espaço para divertimento.

“Este e outros pontos de lixo se arrastaram por anos e o povo de Bayeux sofreu. Agora, vivemos um momento de alegria, onde fizemos a inauguração de mais um espaço de convivência para felicidade do povo de nossa cidade”, disse o prefeito Berg Lima. “Iremos inaugurar outros espaços como esses, para assim, todo o nosso povo ser beneficiado”, finalizou.

O evento contou com a presença de vereadores, secretários do governo municipal, como também com alguns moradores do bairro que ficaram contentes com o momento oportuno.

“O governo está a todo vapor e Bayeux vive uma fase totalmente nova. Hoje, temos a certeza de que vamos avançar ainda mais, entregando mais obras para atender a população bayeuxense”, afirmou o secretário de Infraestrutura, Leonardo Batista.