Incentivo ao Esporte: Prefeitura de Bayeux realiza abertura de Jogos Escolares do Município

Com grande sucesso, a Prefeitura de Bayeux, através das secretarias de Educação e Esporte, Cultura e Lazer, realizou, na tarde desta segunda-feira (26), no Ginásio do Jaime Caetano, a abertura dos Jogos Escolares de Bayeux, um evento com a finalidade de incentivar a prática de esporte entre os alunos das escolas municipais.

“Primeiramente, quero parabenizar toda a equipe envolvida que batalhou e fez com que a abertura dos Jogos Escolares de Bayeux fosse realizada da melhor maneira possível e também quero dizer que é importantíssimo a nossa gestão apoiar um evento como este, onde visa o incentivo a prática de esporte e o divertimentos dos nossos adolescentes que se dedicam nas competições”, pontuou o prefeito Berg Lima.

O secretário de Educação, Flávio Henrique, participou da abertura dos jogos e comentou sobre o evento.

“Agradecemos o apoio da prefeitura e como esperado, a abertura dos jogos foi um sucesso”, disse o secretário. “Estamos aqui sempre buscando melhoria na educação e, sabemos da relevância da prática de esporte para os jovens que frequentam as salas de aulas, onde os mesmos precisam de uma descontração e, assim, eles evoluírem em todos os aspectos”, finalizou.